Horário de atendimento: Segunda à Sexta das 09h às 18h

Série MF 4700

Entre em contato!

picture_as_pdf ficha técnica

O trator ideal

Disponível nas versões plataformada e cabinada, equipadas com a transmissão 12x12 e reversor eletro-hidráulico ou mecânico, as máquinas possuem um sistema hidráulico robusto e com a maior vazão da categoria: 65 l/min. Para atender a qualquer necessidade, a série conta com os modelos MF 4707 (79 cv), MF 4708 (89 cv) e MF 4709 (99 cv).

Ideal para silagem, grãos e horticultura, possuem o maior escalonamento de marchas de trabalho do mercado - 24 marchas de frente e ré -, por contar com a opção de um supercreeper, um super redutor de velocidade.

Com novo motor AGCO Power iEGR (sistema para controle de emissão de poluentes), outro diferencial está também na versatilidade da transmissão, disponível nas opções 8x8 com reversão mecânica, ou 12x12 – a única do mercado nessa categoria - com opção de reversão mecânica ou eletro-hidráulica. A nova transmissão é mais moderna e possui ótima relação custo-benefício. Outro ponto positivo é a baixa absorção de potência, que gera alta eficiência e economia de combustível.

Entre em contato!

picture_as_pdf ficha técnica

Conhece alguém que possa se interessar ?

Mapa do Site